Walter mostra mágoa com Goiás, após dispensa por briga: “Pensou pequeno”

O atacante Walter sempre se destacou por belos gols, mas também por estar acima do peso. No entanto, em fevereiro deste ano, o atleta teve sem nome envolvido numa briga. O jogador foi afastado do Goiás, por uma briga com o goleiro Matheus. Em entrevista ao “Troca de Passes”, o atleta mostrou mágoa com a diretoria esmeraldina.

– O que fiquei mais chateado foi que ele falou que bati por querer, não pedi desculpas e que batia de novo. (…) O Goiás aproveitou que o Léo Gamalho estava bem e o Walter, naquele momento, estava mal, mas ele pensou pequeno. O campeonato é longo. O Léo Gamalho está machucado agora, vai ficar um mês fora. Precisa de um grupo grande – completou.

Apesar de ainda estar acima do peso, o atacante do Atlético Goianiense ainda não deixou de sonhar com uma vaga na Seleção Brasileira. Porém, sabe que a questão física pesa contra.

– Eu magro, 100% bem, tenho chance para estar Seleção Brasileira. O que me atrapalha é o peso. Dizem que o Walter está bem, mas sempre tem o peso, está acima. Eu penso nisso, mas é muito difícil – afirmou o melhor atacante do Brasileirão em 2013.

Apesar de acreditar que precisa perder peso para receber mais holofotes, o atacante relembra quando foi o destaque do Campeonato Brasileiro, mesmo acima do peso.

– Minha vida foi sempre difícil. E eu gosto de comer. Não bebo, mas Deus é tão bom que tenho controle maior. Gostava de comer lanche, bolacha recheada e isso eu não como mais. Refrigerante eu cortei. Mas quem sofre com o peso, sabe como é, é muito difícil. Falaram que estava com 106kg. Mas fui o melhor do Brasileiro com 106kg e ninguém falava nada – recorda.

Fonte: Ge.com/Sportv