Walter lamenta calvário do Dragão como mandante: “Mais difícil estamos fazendo”

Permanece o calvário do Atlético-GO jogando em casa. Derrotado por 3 a 1 pelo Palmeiras neste domingo, o Dragão voltou a decepcionar como mandante. O clube não ganha em Goiânia desde a primeira rodada do segundo turno, em 12 de agosto, quando bateu o Coritiba.

Na saída de campo, Walter comentou o jejum que já dura mais de dois meses e que tem dificultado a reação do Atlético-GO. Segundo ele, o time precisa conseguir se impor em casa como vem fazendo fora.

– É difícil, é complicado. Nosso time vem jogando muito bem fora de casa, mas dentro não estamos indo bem. É trabalhar cada vez mais e mudar isso na quarta-feira, contra o Vasco. Só precisamos de nós. Temos que ganhar. O mais difícil estamos fazendo, que é ganhar ou empatar fora. Dentro de casa, que é importante vencer, não estamos conseguindo.

Com a derrota, o Atlético-GO permanece na lanterna da Série A. O Dragão tem 26 pontos e até poderia ter saído dessa posição em caso de vitória, já que o Coritiba foi derrotado pelo Grêmio. O Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Vasco, às 19h30, no Serra Dourada.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Atlético GO)