Wagner Lopes se rende a jogador do Atlético-GO após vitória sobre o Oeste no Accioly

Foto: Paulo Marcos/ACG

Na abertura da 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO derrotou o Oeste por 2 a 0 e se manteve no G-4. Em coletiva de imprensa, o técnico Wagner Lopes se rendeu a boa atuação do experiente volante Pedro Bambu, que ficou encarregado de substituir o Moacir que estava suspenso.

“O Pedro é um cara muito importante para nós e disse para ele não aceitar a reserva e brigar. Ele está fazendo isso no dia a dia. Todo mundo adora o Pedro. Erros acontecem e isso não me incomoda, o que me incomoda e não ter pensamento positivo. E o Pedro está tendo pensamento positivo”, afirma.

Leia também

Agora, o próximo compromisso do Atlético será contra o Paraná na próxima terça-feira, no dia 20 de agosto, às 20h30 horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 28 pontos na terceira colocação, em 16 jogos disputados, o Atlético-GO tem oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas na Série B. Mesmo com os outros resultados, o Dragão não tem chance de perder colocação ou deixar o pelotão da frente ainda nesta rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!