Wagner Lopes responde sobre a queda de rendimento que o Atlético-GO teve no jogo contra o Criciúma

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em entrevista para o programa das Feras do Kajuru, na Rádio Sagres 730, o técnico Wagner Lopes respondeu sobre a queda de rendimento que o Atlético-GO teve na partida contra o Criciúma pela Série B do Brasileirão, no estádio Heriberto Hulse, válido pela 23ª rodada da Série B.

“É uma vitória muito importante mal só por jogar aqui, mas também pelos três pontos. Nós soubemos sofre. No segundo tempo tivemos algumas chances e no primeiro podíamos ter feito mais. Nós não jogamos o jogo que sabemos fazer. Sabemos fazer um jogo melhor, mas temos que saber valorizar os jogadores e essa vitória”, afirma

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será o Vitória na próxima terça-feira, 24, às 21h30, horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA. Para encarar os rubro-negros baianos, o confronto será válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Atlético-GO está há um ponto do Botafogo-SP e segue na vice-liderança com 41 pontos conquistados, em 23 jogos jogos disputados na Série B do Brasileirão. Com onze vitórias, oito empates e quatro derrotas na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!