Wagner Lopes rechaça favoritismo e revela como pensa no Atlético-GO para o jogo

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG

Em entrevista coletiva, o técnico Wagner Lopes abriu o jogo e rechaçou que o Atlético-GO seria um dos times favoritos para o jogo contra a Anapolina neste sábado. Para o treinador, o time tem tudo para buscar a classificação no Accioly.

“Com todo respeito, eu discordo (que o confronto seja desiquilibrado). Eles estão em um outro momento, entenderam o que o treinador quer e entenderam também os encaixes de algumas peças que mudaram. Nesta última partida foram mais ofensivos -até porque precisavam vencer. O que passou, passou. Era um outro momento, uma equipe com outra mentalidade. Acredito que não vamos encontrar facilidade, até porque não encontramos em nenhum dos dois jogos, foram partidas duríssimas (…) Então não acho que será um duelo tão desequilibrado não, vamos ter que dar a vida e o nível de concentração tem que ser o mesmo do jogo contra o Goiás e do jogo contra o Atlético Cearense pela Copa do Brasil. Agora é mata-mata e um jogo só é determinante para acabar o ano. Para nós, é como se fosse final”, explicou.

Para o jogo deste sábado, o técnico Wagner Lopes encerrou a preparação do time na sexta-feira e vai com força máxima para o jogo deste sábado. Com isso, o treinador deverá definir o time antes de viajar para a cidade de Anápolis.

De acordo com a programação, o jogo de ida será entre Anapolina x Atlético-GO neste sábado(23), às 18h (horário de Brasília), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO. Já o jogo de volta será no dia 26 de março, às 20h30, no estádio Accioly.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!