Wagner Lopes pode promover cinco mudanças para o próximo jogo do Atlético-GO

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG

Nesta terça-feira, o Atlético-GO volta a campo para encarar o Oeste pela Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO. Para o confronto desta terça-feira, técnico Wagner Lopes deu dicas que pode promover cinco mudanças no time.

Com o Jorginho e Moacir suspensos, os prováveis substitutos serão Pedro Bambu e André Luís. Na lateral esquerda, Nicolas retorna na vaga de Moraes e na defesa Lucas Rocha deixa o time para o lugar de Oliveira e Rodrigo Rodrigues assume a posição de Pedro Raul.

No momento, o Rubro-Negro Goiano venceu sete vezes o jogo o time de Itápolis, mas empatou as outras três vezes com o adversário. Em toda a história, ambos os times se enfrentaram dez vezes.

Em quinze jogos disputados, o Dragão venceu sete jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, empatou quatro e perdeu as outras quatro partidas na competição.

Com um aproveitamento de 55,6%, o Dragão fez 19 gols, mas sofreu 14 deles na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe do técnico Wagner Lopes tem cinco como saldo de gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!