Wagner Lopes opina sobre o desempenho do árbitro no empate do Atlético-GO contra o Cuiabá

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Atlético-GO x Cuiabá estiveram em campo nesta terça-feira, no estádio Antônio Accioly, em confronto válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa, o técnico Wagner Lopes falou sobre o desempenho da arbitragem nesta terça-feira.

“Eu tomo muito cuidado para falar de arbitragem. Nós precisamos analisar a parte técnica. Eu vi um árbitro muito nervoso. Ele matou um contra-ataque nosso para dar falta a nosso favor. É o terceiro jogo desse árbitro na série B. Acho que a escala tem que tomar cuidado porque a experiência essa hora conta. Na minha visão ele teve arbitragem complicada”, finaliza

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova na próxima sexta-feira(11), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada. De acordo com a programação, o confronto entre as equipes será válido pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com 46 pontos conquistados, o Atlético-GO tem 27 jogos disputados, 12 vitórias, dez empates e cinco derrotas. No momento, o Dragão tem 30 gols marcados, vinte gols sofridos e um saldo de dez na Série B do Campeonato Brasileiro.

1 Comment

  1. José Edilson da Silva disse:

    Acho que o Wagner está transferindo responsabilidade (árbitro). Precisa compactar mais o time e fazer gol.

    Quando se tira um meia atacante (Matheus) e coloca um volante (Pedro Bambu).

    Quer contar com a sorte.

    Agora tem jogar a vida. Na reta final de competição o time fazer 01 ponto em 6 é complicado.

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!