Wagner Lopes ganha duas novidades na reapresentação do Atlético-GO

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG

Nos próximos treinamentos pelo Atlético-GO, o técnico Wagner Lopes deverá ganhar novidades para treinamento e dois jogadores que estavam no departamento médico.

Trata-sem do volante André Castro, que foi recontratado recentemente e o meia-atacante Jorginho, que se recupera de uma lesão muscular e ainda não atuou nesta Série A do Brasileirão. A tendência que ambos comecem os treinamentos, com os demais jogadores do plantel rubro-negro.

Na sexta colocação com 14 pontos, em oito jogos disputados, o Dragão venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu as outras duas até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Atlético marcou dez gols, mas sofreu oito deles e tem dois como saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova no próximo dia 13 de julho, no estádio Antônio Accioly. Na tabela de jogos, a CBF ainda não definiu o horário do jogo.

1 Comment

  1. Ana Maria Pedro Mastrela disse:

    Eu gostaria muito de ir aos jogos mas sozinha é difícil eu moro no conjunto Riviera fica muito distante para mim eu não dirijo no Estádio Olímpico eu estava indo sempre quando foi os jogos mais cedo vou tentar ir eu amo ver meu dragão jogar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!