Wagner Lopes explica o real motivo que o jogador deixou o Atlético-GO para jogar em clube da Série A

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em coletiva de imprensa, o técnico Wagner Lopes deu a real e falou sobre o real motivo que o atacante Hector Bustamante deixou o Atlético-GO e se transferiu para o CSA para disputar à Série A com a equipe alagoana.

– Para ele ser titular, ele teria que ser melhor que o Mike, Matheus, André Luiz e o Jarro. Não que ele não seja melhor, mas o entendimento dele sem a bola não o credenciava para começar jogando. Ele estava em um processo de adaptação, ele nunca jogou uma série B. As dificuldades nessa divisão são terríveis. Era uma concorrência leal – explicou.

Com isso, o Dragão deverá entrar em campo com a seguinte escalação diante dos alagoanos: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Moraes; André Castro, Pedro Bambu, Mike e Jorginho; Matheusinho e Pedro Raul.

No momento, o Dragão se manteve na segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, em 14 jogos disputados pelo torneio, até o momento. Com sete vitórias, quatro empates e três derrotas na competição nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!