Wagner Lopes diz que meia ‘jogou no sacrifício’ e elogia atuação de centroavante na vitória do Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em coletiva de imprensa, o técnico Wagner Lopes falou sobre o desempenho de seus comandados na vitória do Atlético-GO sobre o Criciúma nesta sexta-feira pela Série B do Brasileirão. Entre eles sobre o meia-atacante Matheus que jogou no sacrifício e também elogiou a atuação de Pedro Raúl.

“O Matheus foi no hospital tomar soro nesta tarde antes de começar o jogo, jogou no sacrifício, na hombridade. A gente fica muito feliz com o gol do Pedro, porque é um cara trabalhador, um rapaz do bem, que está buscando fazer o seu melhor. A gente sabe que centroavante vive de gol, sempre vai ter altos e baixos, mas não pode deixar de acreditar”, afirma.

Depois de quatro jogos disputados, o Atlético-GO venceu dois deles, empatou o outro jogo e perdeu uma das partidas até o momento pela Série B do Brasileirão. No certame nacional, o Dragão começou a rodada com sete pontos conquistados.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vitória pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será no dia 26 de maio de 2019, às 16h.