Wagner Lopes dispara “não há favoritismo contra time do Z-4”

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ ACG

O Atlético segue se preparando para o jogo contra o Criciúma em Santa Catarina visando a sequência da rodada da serie B.

O técnico Wagner Lopes concedeu entrevista coletiva onde falou do momento atleticano e do “favoritismo” do dragão contra o Criciúma.

Confira:

“Não (não é favorito). Eu sempre venho pregando que humildade, sinceridade e muito trabalho não vão atrapalhar em nada. A Série B é um campeonato de regularidade e se a gente conseguir aumentar o número de vitórias será muito importante. O momento bom você alongar o maior possível, o momento ruim sair dele o mais rápido possível e manter a média. Os jogos são difíceis, não tem jogo fácil e os adversários jogando em casa vão querer ganhar. Então temos que ir com muita responsabilidade, determinação e comprometimento para voltarmos de lá com pontos”

Na tabela de classificação, a equipe do técnico Wagner Lopes se manteve na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos conquistados na competição. Em 22 jogos, o Dragão venceu dez, empatou oito e tem quatro derrotas.

Agora, o próximo compromisso da equipe do técnico Wagner Lopes será contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, na cidade de Criciúma-SC. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 23ª rodada, às 19h15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!