Wagner Lopes aponta os fatores para o Atlético-GO buscar a vitória sobre o Bragantino

Exibir tudo
Wagner Lopes

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Neste domingo, o Atlético-GO venceu o Coritiba por 2 a 1 no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR e já atingiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Wagner Lopes falou sobre o desempenho do Dragão e acredita que o time tenha feito uma das melhores atuações fora de casa.

– Não acho que seja determinante, na nossa casa temos que impor nosso ritmo, mas ainda tem muita coisa pela frente. Não ganhamos nada. Eles estão vindo de um jogo ruim contra o Sport e vão querer recuperar. É ter calma, humildade e continuar trabalhando firme”, diz em entrevista à Rádio Sagres 730.

Agora, o próximo compromisso do Dragão será na próxima sexta-feira(13), às 21h30(horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo sobre o Coritiba, a equipe do técnico Wagner Lopes chegou a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos conquistados. Em 21 jogos disputados, o Atlético-GO tem dez vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!