Wagner Lopes abre o jogo e revela qual é o segredo da boa fase do Atlético-GO na Série B

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

De olho na 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO volta a campo nesta sexta-feira para mais um jogo no estádio Heriberto Hulse, às 19h15 horário de Brasília). Para o confronto, o técnico Wagner Lopes abriu o jogo e falou sobre o próximo compromisso do Dragão e qual é o segredo da base fase do time no torneio.

“O segredo, que eu acho que não é segredo, é união. Nosso grupo é muito solidário e todo mundo se respeita, é do bem, tem caráter e é trabalhador. E todo mundo tá buscando dentro da sua posição, do seu potencial fazer o protagonismo que acha que merece”, disse o treinador rubro-negro.

Com isso, o Dragão deverá entrar em campo com a seguinte escalação para encarar o Criciúma: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; André Castro, Moacir, Jorginho; Reginaldo, Mike, Pedro Raul.

Na tabela de classificação, a equipe do técnico Wagner Lopes se manteve na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos conquistados na competição. Em 22 jogos, o Dragão venceu dez, empatou oito e tem quatro derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!