Wagner Lopes abre o jogo e revela o que espera do Atlético-GO no clássico contra o Vila Nova

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em coletiva de imprensa, o técnico Wagner Lopes abriu o jogo e revelou o que espera dos jogadores do Atlético-GO para o clássico contra o Vila Nova neste sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro.

– Espero bastante atitude. É saber rodar a bola e fazer a circulação correta. Ter leitura de jogo melhor, brigar em todos os momentos do jogo, você ser organizado, principalmente na compactação quando está sem a bola. Espero que tudo o que foi treinado seja colocado em pratica e tenho certeza que nosso time está muito motivado – disse o treinador rubro-negro.

Na sexta colocação com 14 pontos, em oito jogos disputados, o Dragão venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu as outras duas até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Atlético marcou dez gols, mas sofreu oito deles e tem dois como saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova no próximo dia 13 de julho, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO. Pela nona rodada, o clássico será, às 16h30 (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!