Wagner Lopes abre o jogo e aponta onde o Atlético-GO errou contra o Criciúma

Em coletiva de imprensa, o técnico Wagner Lopes abriu o jogo e apontou onde o Atlético-GO errou contra o Criciúma em confronto pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para o treinador é difícil encarar equipes que estão na zona do rebaixamento, já que os catarinenses não ganham há três jogos.

“Poderíamos ter fechado as linhas de passe e ter segurado mais a bola no ataque. Não circulamos, nas fizemos triangulações. Não precisa entrar na pilha do adversário. É difícil enfrentar quem está na zona da degola, mas podemos melhorar. Essa é nossa cobrança interna”, diz.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será o Vitória na próxima terça-feira, 24, às 21h30, horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA. Para encarar os rubro-negros baianos, o confronto será válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Atlético-GO está há um ponto do Botafogo-SP e segue na vice-liderança com 41 pontos conquistados, em 23 jogos jogos disputados na Série B do Brasileirão. Com onze vitórias, oito empates e quatro derrotas na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!