Volante relembra bom momento do Dragão no Olímpico e convoca torcida para jogo desta quarta

Depois de três rodadas, com dois clássicos no Serra Dourada e um jogo fora de casa, o Atlético Goianiense finalmente vai estrear no estádio Olímpico em 2017. Nesta quarta-feira, o Dragão recebe o Crac, às 21h45, no palco onde brilhou na conquista da Série B do ano passado. Com três pontos em três partidas no Campeonato Goiano, o time rubro-negro lidera o Grupo B até devido ao baixo aproveitamento dos concorrentes diretos, mas espera melhorar a campanha.

Remanescente do ano passado, o volante Silva espera que a química entre time, torcida e estádio volte a aparecer na atual temporada e que o Atlético conquiste bons resultados jogando em Goiânia. Na rodada seguinte, o Dragão também atuará no Olímpico – segunda-feira, contra o Itumbiara.

– No ano passado, jogamos bastante no Olímpico, e o estádio ajudou nossa equipe. A região da cidade ajuda o nosso torcedor a ir para o campo. Esperamos que nesse ano consigamos ter a mesma sorte do ano passado, começando por essa partida de quarta-feira – disse Silva.

Apesar de ter perdido para os rivais Vila Nova e Goiás por 1 a 0 neste início de Goianão, o clima no Atlético Goianiense não é de desespero. Diretoria e comissão técnica entendem que a equipe mostrou qualidades nas duas partidas e que o resultado poderia ter sido melhor. Silva vai na mesma linha, mas sabe da importância de o time voltar a vencer.

– Nós não fizemos uma má partida contra o Goiás. Tivemos boas chances, mas o resultado não veio. Temos que buscar uma melhora para irmos bem no nosso grupo. Ainda somos os líderes, mas temos que somar pontos nesses próximos jogos em casa.