Volante prega cautela em relação a ansiedade em jogar série A pelo Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG




Em entrevista coletiva, o volante Moacir falou sobre diversos assuntos relacionados ao Atlético-GO e um deles sobre a ansiedade de estrear pela série A vestindo a camisa do Dragão.

Para o volante Moacir, o que deve ser feito e ter cautela, a ansiedade de certa forma e normal, porém ele lembra que no primeiro semestre ainda tem torneios muito complexos como a copa do Brasil e o Campeonato Goiano.

Leia também

– Fala-se muito da Série A, mas temos que ter calma, cautela. Temos um primeiro semestre inteiro com Estadual, Copa do Brasil, temos que tirar um pouco essa ansiedade de Série A, existe expectativa externa de ver jogos de Série A, mas antes disso temos que jogar um Estadual muito difícil e a Copa do Brasil – comenta Moacir.

Questionado sobre o planejamento o Moacir disse que o planejamento está sendo bem executado e o Atlético-GO está bem servido na comissão técnica. Na experiência do jogador, o treinador está conseguindo colocar em prática nos treinamentos tudo o que foi falado no papel durante o planejamento.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!