Volante pede humildade e concentração para Atlético-GO vencer o Brasil de Pelotas

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em coletiva, o volante Nathan voltou a ser titular após cumprir suspensão automática nos últimos jogos do Atlético-GO e falou sobre os pontos que o time precisa ter para buscar o acesso à Série A em 2020.

“Acredito que é fundamental a humildade e a concentração. O foco dentro do jogo. Isso pode fazer a diferença nos quinze minutos iniciais e quinze minutos finais. Precisamos estar muito focados e muito concentrados para conseguirmos colocar o Atlético na Série A”, diz.

Para garantir o acesso nesta rodada, o Atlético-GO precisa ganhar do Brasil de Pelotas e torcer por um tropeço do América-MG diante do Guarani. Caso aconteça, o Dragão tem possibilidades de estar de volta à elite ainda no próximo ano.

Por conta disto, o volante evitou embarcar nessa possibilidade e reforçou a necessidade de focar na partida contra o Brasil de Pelotas e quer ir um passo de cada vez com os demais jogadores do Dragão. [/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]