Volante opina sobre a chegada do técnico Vagner Mancini no Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG




Em entrevista coletiva, o volante Edson opinou sobre a chegada do técnico Vagner Mancini no comando do Atlético-GO. Para o atleta rubro-negro, a experiência do comandante em outros times será de extrema importância.

“É um treinador bastante conhecido a nível nacional, tem muita experiência na Série A, então acho que o Atlético Goianiense fez uma escolha bastante acertada. Esperamos que ele possa chegar e agregar com todos nós do clube porque estamos muito focados para fazer uma temporada muito boa”, analisou o jogador.

Leia também

Questionado sobre o Brasileirão, o atleta explicou: “O Campeonato Brasileiro da Série A é muito complicado e muito equilibrado. Nós começamos com o Eduardo (Souza), depois o Cristóvão (Borges) e o Eduardo retornou, mesmo assim o clube manteve um padrão de intensidade de jogo. Até o momento, independente do treinador, o clube tem uma filosofia de trabalho que foi implementada e vem dando certo”, disse.

Por fim, o atleta espera se adequar a filosofia do novo comandante do Dragão: “Como o Mancini vai assumir agora, ele já tem um ‘meio caminho andado’, mas claro com a filosofia dele também. Ele vai mexer no que acha ideal, mas acredito que o Atlético vinha numa crescente muito boa e esperamos não nos acomodar e crescer de produção. É um perfil de técnico vitorioso, cabe a nós recebe-lo bem e trabalhar para que as coisas possam acontecer para o bem do Atlético”, afirmou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!