Volante do Atlético-GO fala sobre lance em que cometeu penalidade em jogador do Cuiabá

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Atlético-GO x Cuiabá estiveram em campo nesta terça-feira, no estádio Antônio Accioly, em confronto válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No gramado, o volante André Castro abriu o jogo e falou sobre o lance em que cometeu penalidade.

– A bola veio viajada. Ele (Anderson Conceição) me empurrou, e nisso fiquei um pouco distante dele. Quando dei um passo para frente, ele dominou no peito, tirando. Mas era o que eu tinha que fazer. Acabamos esbarrando de frente. Aí é interpretação. Acredito que ele (árbitro) poderia ter evitado dar o pênalti”

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova na próxima sexta-feira(11), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada. De acordo com a programação, o confronto entre as equipes será válido pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com 46 pontos conquistados, o Atlético-GO tem 27 jogos disputados, 12 vitórias, dez empates e cinco derrotas. No momento, o Dragão tem 30 gols marcados, vinte gols sofridos e um saldo de dez na Série B do Campeonato Brasileiro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!