Você sabia? Atlético-GO é o quarto time que menos perdeu no futebol brasileiro; veja o top-10

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em um levantamento feito pelo site “Globo Esporte.com”, o Atlético-GO é o quarto time no cenário nacional que menos perdeu no futebol brasileiro. Em sua frente está Flamengo, Sport e Palmeiras. Por outro lado, o Dragão teve uma sequência muito grande de vitórias e empates ainda mais atuando em sua casa no estádio Antônio Accioly.

Com apenas sete revés desde o começo da temporada e já tem no total 44 jogos disputados, a equipe do técnico Wagner Lopes disputou o Campeonato Goiano no início do ano e também a Copa do Brasil. Agora no segundo semestre, a Série B do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o Dragão deverá entrar em campo com a seguinte escalação para encarar o Criciúma: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; André Castro, Moacir, Jorginho; Reginaldo, Mike, Pedro Raul.

Na tabela de classificação, a equipe do técnico Wagner Lopes se manteve na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos conquistados na competição. Em 22 jogos, o Dragão venceu dez, empatou oito e tem quatro derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!