Você gostaria que Pedro Raúl seguisse no Atlético-GO pra 2020?

Exibir tudo
Pedro Raul

Foto: Paulo Marcos/ACG

Nos próximos dias, a reportagem do Dragão Goiano irá fazer uma análise por cada jogador do plantel do Atlético-GO visando o ano de 2020. Diante deste cenário, o próximo será com o centroavante Pedro Raúl, que mostra como foi sua passagem pelo clube até o momento, números e também o como está a situação contratual do atleta no momento.

Contrato com o Atlético-GO: 
Emprestado ao Atlético-GO até o final deste ano, o jogador tem os seus direitos econômicos presos ao Vitória de Guimarães, de Portugal, mas até o momento não há uma resposta dos portugueses com relação ao futuro de Pedro Raul para 2020. Mesmo assim, o Dragão tentará permanecer com o centroavante por mais uma temporada.

História: 
Pedro Raúl chegou ao Atlético-GO no começo do ano, quando disputou o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e depois a Série B do Campeonato Brasileiro. Durante todos os jogos, o centroavante foi uma das referências no ataque rubro-negro. Durante sua passagem, o jogador conquistou o título do Goianão no primeiro semestre pelo Dragão.

Estatísticas:
Entre as estatísticas do atleta pelo Atlético-GO, por exemplo, durante à Série B, Pedro Raúl balançou as redes em oito oportunidades. De acordo com os dados divulgados pelo site ‘sofascore, o centroavante tem 35 jogos pela segundona, mas começou em 28 partidas e 66 minutos por partida e 0.2 minutos por partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!