Você gostaria que o goleiro Gustavo seguisse no Atlético-GO pra 2020?

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Nesta quinta-feira, a reportagem do Dragão Goiano tem feito uma série de levantamentos de alguns jogadores do elenco do Atlético-GO para 2020 e questionando o torcedor rubro-negro se o atleta seria uma boa opção para seguir no clube para o ano que vem. Diante disto, o nome do goleiro Gustavo que veio neste ano ao clube com vínculo até o final da Série B.

Contrato:
O goleiro Gustavo veio ao Atlético-GO após jogar o primeiro turno com a camisa do Novo Hamburgo pelo Gauchão, mas no Dragão veio em abril e assinou um contrato com o clube até o final deste ano. O jogador não sabe se permanecerá na equipe visando o ano que vem.

História: No primeiro semestre deste ano, o goleiro atuou pelo Novo Hamburgo quando jogou o Campeonato Gaúcho e depois chegou ao Atlético-GO em abril para compor elenco durante a disputa da Série B. Na maioria das vezes, foi pouco acionado tanto pelo Wagner Lopes, quanto pelo Eduardo Barroca nesta reta final.

Estatísticas: Segundo os dados do site “Sofascore”,  o goleiro atuou em uma partida pela Série B, mas tomou dois gols neste jogo e chegou a dar 24 toques na bola. Além de ter feito três defesas, que seria 60% durante toda a partida. E, mesmo assim, Gustavo chegou a receber dois cartões amarelos.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]