Você gostaria que o Aylon seguisse no Atlético-GO para 2020?

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Desde o começo da semana, o Dragão Goiano tem feito um levantamento com alguns jogadores do atual elenco do Atlético-GO e questionando o torcedor rubro-negro se o atleta merece seguir no clube para o ano que vem. Entre os jogadores está o atacante Aylon, que chegou ao clube por empréstimo até o final da Série B.

Contrato:
Aylon chegou ao Rubro-Negro até o final deste ano, por empréstimo junto à Chapecoense e por enquanto não há nenhuma sinalização por parte do presidente Adson Batista com relação ao futuro do atacante para a próxima temporada para a disputa da Série A.

História:
O jogador chegou ao Atlético-GO no mês de setembro, quando o presidente Adson Batista conseguiu a liberação da diretoria da Chapecoense para ter o atleta por empréstimo para o decorrer da Série B. Na visão do mandatário atleticano, a chegada do atleta seria para aumentar a competitividade do ataque rubro-negro.

Estatísticas:
De acordo com os dados divulgados pelo site sofascore, o atleta fez doze jogos como titular e 73 minutos jogados com a camisa do Atlético-GO. Sem nenhuma assistência, o atacante balançou as redes em duas oportunidades e teve pelo menos quatro grandes chances criadas durante toda a Série B do Brasileirão. [/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]