Você gostaria que Koslinski seguisse no Dragão pra 2020?

Foto: Paulo Marcos/ACG

A reportagem do Dragão Goiano irá trazer durante os próximos dias, um levantamento do plantel do Atlético-GO visando a temporada 2020. Por conta disto, o primeiro deles será com o goleiro Maurício Kozlinski, que mostra como foi a trajetória do atleta até o clube, estatísticas e também o contrato do jogador.

História:
O goleiro chegou ao Atlético-GO após uma passagem pelo Avaí, onde conseguiu o acesso pelo clube catarinense para disputar à Série A deste ano de 2019. No Dragão, Maurício chegou no dia 17 de dezembro de 2018, quando foi anunciado oficialmente como o novo reforço da equipe rubro-negra:

Leia também

Estatísticas no clube:
No total foram 37 jogos pela Série B e 17 partidas durante o Campeonato Goiano pela primeira fase. Entre os destaques na temporada, o goleiro teve dois pênaltis defendidos de três realizados e 2.6 de defesas por jogo e 0.7 de gols sofridos durante toda à Série B do Brasileirão.

Contrato:
No dia 15 de outubro, o presidente Adson Batista anunciou a prorrogação do contrato do goleiro Maurício Kozlinski até o final de 2022. Com isso, o arqueiro atleticano será uma peça-chave para a montagem do elenco para 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!