Pós-Jogo – Atlético-GO 1×0 Trindade – Vitória, liderança mantida, mas…

Vencemos e isso era importante, principalmente para voltar a confiança, afinal vinhamos de 2 empates e as cobranças começavam a aumentar.

Os 3 pontos nos mantiveram na liderança geral e invictos! (Desculpa aê)

Porém, precisamos melhorar, não dá para tapar o sol com a peneira, o time não está bem. Falta claramente PODER DE DECISÃO aos jogadores.

Poucas jogadas objetivas, não há profundidade nos dribles, não há chutes de fora da área, não há passagens em diagonal, enfim, não há objetividade.

Muito toque de lado, lançamentos e bolas JOGADAS na área.

Falta claramente um ELIAS. Jogador as vezes até fominha que não tem medo de chutar. Abriu bate no gol. Jogador com TESÃO em fazer gol.

A força que mostramos no inicio do campeonato nas bolas paradas já não faz mais efeito, claro, sendo cada vez mais visada e bem marcada e por isso precisamos urgentemente evoluir e diversificar as ações.

No entanto, mesmo assim seguimos pontuando, seguimos na liderança e como diz o ditado: “Se está ruim pra nós imagina para classe média”…rs

PONTOS POSITIVOS

Sistema defensivo que mais uma vez passou sem tomar gol e já soma 7 jogos com apenas 3 gols sofridos, sendo 2 destes no clássico contra o Goiás.

PONTOS NEGATIVOS

Sistema ofensivo inoperante.