“Visitante” em Goiânia, Atlético é derrotado pelo São Paulo com gol de Hernanes

Uma “invasão” da torcida do São Paulo tomou conta do Serra Dourada na noite deste sábado, 04, em Goiânia. O clube paulista pareceu jogar em casa e com o apoio da torcida bateu o Atlético Goianiense por 1 a 0, gol do meio campista Hernanes. Com esse resultado, a situação do Dragão fica cada vez mais difícil, e agora precisa de um verdadeiro “milagre” para escapar. Já o São Paulo, com essa vitória praticamente se livra de qualquer chance de cair para a segunda divisão.

O jogo

O Atlético sem seu meia armador, Jorginho, entrou com três volantes para enfrentar o São Paulo em Goiânia. Enquanto o Dragão se portou como se jogasse fora de casa, o São Paulo partiu pra cima de não demorou para abrir o placar. De peito, Hernanes completou cruzamento de Pratto e marcou, aos 21 minutos do primeiro tempo.

A melhor chance do Dragão só apareceu no segundo tempo, após cruzamento na área, Walter apareceu livre e de carrinho acertou a bola, porém, pegou muito embaixo da redonda e perdeu uma grande chance.

Os dois times voltam a jogar na quinta-feira. O São Paulo recebe a Chapecoense no Pacaembu, às 20h. No mesmo horário, o Atlético-GO encara o xará mineiro em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense 0x1 São Paulo     

Data: 04 de Outubro, 2017
Horário: 19 horas (de Brasília)
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil – FIFA (SC) e Neuza Ines Back – FIFA (SC)
4ª árbitro: Henrique Neu Ribeiro (SC)

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Willian Alves, Gilvan e Breno Lopes; Luís Fernando, André Castro, Igor Henrique (Diego Rosa), Paulinho e Andrigo (Niltinho); Walter (Alison).Técnico: João Paulo Sanches.

SÃO PAULO: Sidão; Araruna (Aderllan), Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Cueva (Shaylon); Lucas Pratto (Gilberto). Técnico: Dorival Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.