Vice campeão paulista junto com Sidão, André Castro reencontra amigo e fala sobre partida

(Foto: Paulo Marcos/Assessoria Atlético Goianiense)

No meio do futebol as transferências são constantes. Jogadores vem e vão entre clubes, podendo ficar muito ou pouco tempo nas equipes, mas algumas amizades permanecem apesar das mudanças. É o caso da amizade entre o volante André Castro do Atlético e o goleiro Sidão, do São Paulo, que se enfrentam neste sábado (4) pela Série A, no estádio Serra Dourada, às 19 horas.

Os dois jogadores atuaram juntos na época do Audax, de São Paulo, de 2014 a 2016. Vivendo momentos de glória, como no vice-campeonato paulista em 2016 quando perderam para o Santos na final. Hoje em clubes diferentes, o volante fala sobre a sua amizade com o goleiro que defenderá as cores do tricolor no jogo deste sábado.

– Sidão é um grande amigo. Tivemos a oportunidade de jogarmos juntos no Audax. Lá vivemos momentos tristes, mas também maravilhosos. Teve o vice-campeonato que infelizmente não fomos campeões, mas criamos uma família, um laço de amizade muito grande.

No primeiro turno, o Atlético foi até o Morumbi e em um dos melhores jogos do rubro-negro, arrancou um empate diante do Tricolor em 2 a 2. O volante André Castro atuou improvisado como lateral-direito. De lá para cá o time paulista não teve nenhuma mudança, assim o Atlético sabe o estilo de jogo que irá enfrentar, dessa vez, em casa.

– Dá para mantermos a mesma garra. O time foi muito aguerrido e saímos duas vezes atrás do placar e nós buscamos e podemos trazer isso para o jogo de sábado. Acredito que o São Paulo melhorou bastante e vêm em uma crescente muito boa.

(Foto: Paulo Marcos/Atlético Goianiense)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.