Veja balanço do Atlético-GO durante a paralisação por conta do Covid-19




Com a paralisação dos jogos por conta do Covid-19, o presidente Adson Batista tem trabalhado nos bastidores do Atlético-GO para qualificar ainda mais o plantel visando a retomada do futebol no segundo semestre. Diante disto, o site “Globo Esporte.com” faz um balanço do clube até o momento.

Até o momento, a diretoria rubro-negra não fez nenhuma contratação e, mesmo assim, trabalha para trazer pelo menos quatro reforços pontuais, de acordo com a publicação do jornal O Popular. Por outro lado, o clube teve pelo menos uma saída: o volante Caio Vinicius, que retornou ao Fluminense.

Leia também

Sem contar que a diretoria do Atlético-GO espera reforçar todos os setores, principalmente por um novo técnico, que está sendo analisado pelo presidente Adson Batista. No momento, o auxiliar-técnico e membro da comissão técnica fixa, Eduardo Souza, tem trabalhado no comando.

Vale relembrar que durante a paralisação, os jogadores toparam reduzir 33% dos seus vencimentos enquanto os torneios não forem retomados. Com isso, o combinado seria devolver o valor, caso o clube ficar na Série A visando o ano de 2021.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!