Veja as primeiras impressões do primeiro treino do Atlético-GO em Trindade

Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-GO




Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista falou como foi a primeira impressão do treino do Atlético-GO, na cidade de Trindade, no estádio Abrão Manoel da Costa. Para o mandatário rubro-negro, tudo sob o controle e explicou em suas palavras.

“Foi um treino bom, tudo sob controle. Nós fomos muito bem recebidos, contamos com a boa vontade do prefeito (Jânio Darrot) e do presidente Eleograce Alves (Trindade). Vamos buscar superar e foi o que eu passei para os jogadores e para todo mundo no clube. É uma situação para o benefício do Atlético e todos estão envolvidos para superarmos essa dificuldade”, revelou Adson Batista.

Na mesma linha para a Sagres 730, o presidente do Trindade, Elegrace Alves, explicou o contato com a diretoria atleticana. Além de deixar claro o bom relacionamento com o Atlético-GO.

“Já existe uma boa relação entre nós e o Atlético, porque quando eu assumi aqui no dia 13 de fevereiro eu procurei o Adson Batista que é um grande presidente e administrador e tenho admiração pelo trabalho dele. Quando fiquei sabendo da proibição aí em Goiânia, eu iria oferecer para o Adson, mas ainda precisava da autorização do prefeito. Entretanto, o Jânio Darrot me ligou e disse que o Jovair (Arantes) havia entrado em contato com ele para saber se poderíamos liberar para o Atlético”, destacou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!