Vale renovação? Titular abre o jogo sobre o seu futuro no Atlético-GO para 2021

Foto: Comunicação/ Site Oficial do Atlético-GO

Em entrevista coletiva, o lateral Nicolas foi questionado sobre o seu futuro no Atlético-GO para 2021. Emprestado junto ao Athletico-PR, o atleta não sabe se seguirá no Dragão para o próximo ano e explicou o seu ponto de vista.

“Nós ainda não conversamos, não tivemos nenhuma reunião, mas eu me sinto muito bem aqui no Atlético-GO, me sinto em casa e minha família toda gosta também. É o clube que abriu as portas para mim no futebol, onde pude mostrar meu trabalho. Com certeza são os dois melhores anos da minha vida, onde tudo deu certo. Procuro estar bem focado aqui, ajudar meus companheiros dentro de campo, e deixo essa situação para empresário e clube resolverem. Se eu ficar pensando nisso agora, com certeza pode atrapalhar, e é momento de ter foco total”, disse.

Logo depois completou: “Falo que minha rotina agora tem três tempos. Minha filha nasceu, então estou treinando aqui e quando chego em casa quero ficar com ela e com minha esposa. É um momento muito especial, são quinze dias de vida e tem que ter muita energia porque agora ela ficar o tempo inteiro acordada”, comemorou o atleta.

Por fim, questionado sobre quando sonhou ser pai e explicou que sua filha já veste o uniforme do Dragão: “É um momento especial, principalmente para mim que sempre sonhei em ser pai, é mágico. Quando vamos jogar minha esposa me manda fotos dela vestida de Atlético-GO e eu fico muito feliz. Estou louco para poder fazer um gol para ela, espero fazer o mas rápido possível”, destacou=