UM ESPAÇO PRA CHAMAR DE SEU

Felizmente o torcedor atleticano, terá a partir de 2016 um espaço pra “chamar de seu”!

Parece trecho de música, mas a verdade que agora poderemos publicar textos e opiniões sobre coisas do clube.

Claro que já existem alguns sites de outros torcedores, ou da imprensa goiana ou da nacional, de qualidade.

Então qual o diferencial do Dragão Goiano para com os outros que já estão aí?

Acredito que precisamos de mais sites de torcedores, de youtubers, de blogs, de vlogs, de mais formadores de opiniões carregadas de sentimento, para com o clube, com o objetivo de trazer crescimento e novas ideias ao Atlético-GO. E o Dragão Goiano surgiu com esse propósito.

Por mais que vamos discordar ou concordar de certos textos que serão expostos aqui, saberemos que ali um torcedor perdeu seu tempo, para redigi-lo e tinha algo precioso para expor: o seu amor, sentimento que de alguma forma foi criado, ou assistindo jogos pela TV, ou com algum título, ou com alguma camisa que ganhou de alguém, ou porque não gostava de outros clubes, ou de pai para filho.

Não importa como foi gerado, o que importa é que isso todo ano é realimentado pelo nosso Dragão, com vitórias, com derrotas, com gol no último minuto, de várias formas e isso cresce ano após ano.

Breve eu voltarei ao Dragão Goiano expondo minha opinião sobre o time montado para o Goianão e as expectativas para 2016.
Quanto as aspas em “chamar de seu” fiz isso pois é pequena frase de uma música, do Erasmo Carlos , o grande amigo do rei Roberto Carlos, a música chama-se: Mesmo que seja eu.

Fiz isso por que perdi meu pai, Justino Passos Gonçalves no final de 2015, um homem, que eu amo demais, que me ensinou a torcer para o Atlético-GO e fã incondicional do rei.

Uma referência do melhor amigo do rei em sua homenagem.

Pai te amo, pra sempre.
Dragão Sempre!

www.youtube.com/watch?v=c4vr8tJizmk (Link da Música: Mesmo que seja eu – Eramos Carlos)

20160115164440

Mailcon Emílio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!