Torneios nacionais até 2021 pode ter prorrogação automática de contratos de atletas




Com a confirmação da CBF que o calendário do futebol brasileiro vai até o começo de 2021, os clubes aguardam uma posição da entidade nacional sobre os contratos que se encerram no final deste ano. Caso aconteça, os jogadores poderão ter seus vínculos estendidos de forma automática visando o término de cada torneio nacional.

Atualmente, a situação está sendo analisada e avaliada por vários clubes de todas as divisões e esperam por uma posição da própria CBF com relação ao assunto. Principalmente, com relação a movimentação interna para que aconteça uma posição de forma oficial.

Os times, portanto, pressionam a entidade para que aconteça uma resposta mais rápida possível antes que os torneios nacionais se iniciem. A solução deverá ter novidades a partir da próxima semana ainda neste mês de julho.

Caso aconteça essa situação, não só os clubes que estão na elite do futebol brasileiro, mas também times de outras divisões que poderão ser afetados. Já que muitos times fazem vínculos com seus jogadores até o final de 2020.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!