Torneio amistoso organizado pela FGF pode ser transmitido por dois canais de TV, diz rádio

Foto: Nathália Freitas/ Sagres 730




Enquanto o Campeonato Goiano ainda não retorna, os clubes da capital: Goiás, Atlético-GO, Vila Nova e o Goiânia trabalham para com um quadrangular que pode ser realizado no mês de agosto. No entanto, o torneio organizado pela FGF pode ter a transmissão por dois canais e os detalhes estão sendo definidos pela federação.

Para canal aberto, a TV Anhanguera/Globo demonstrou interesse e já conversa com a Federação Goiana de Futebol para definir os maiores detalhes. Outro canal que também quer transmitir é o DAZN, canal fechado que transmite seus jogos em seu canal no YouTube após a assinatura.

Leia também

A informação foi divulgada recentemente pelo jornalista Bruno Daniel, no programa Fera dos Esports, na Rádio Bandeirantes 820 AM, em Goiânia. No entanto, os detalhes estão sendo definidos pelo presidente André Pitta, junto com os demais representantes dos clubes da capital.

A tendência que no mês de julho, a Prefeitura emita um decreto para retornar o futebol e também seguir à risca o protocolo feito pelos clubes e também pela FGF. Enquanto isso, os times seguem seus treinamentos em seus respectivos Centro de Treinamento.

A ideia do quadrangular amistoso, que deverá ter uma empresa patrocinando e com duração de quinze dias para que os times voltem a buscar seu ritmo de jogo. De acordo com a programação, os duelos são programados para ocorrer entre os dias 18 ou 19 de julho.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!