Termina tudo igual entre Atlético e Goiás, no Antônio Accioly, pela Copa Goiás Sub20

Atlético e Goiás se enfrentaram na Taça Goiás Sub-20. |Imagem: Gustavo Henrique/Futebol Goiano 10|

Atlético e Goiás se enfrentaram na Taça Goiás Sub-20. |Imagem: Gustavo Henrique/Futebol Goiano 10|

A equipe sub20 do Dragão recebeu na tarde desta quarta-feira (14) o Goiás, em partida válida pela terceira rodada da Copa Goiás. o clássico aconteceu no Estádio Antônio Accioly. Cerca de 100 torcedores acompanharam a partida que terminou empatado em 1 a 1.

O jogo foi bastante movimentado, o Goiás dominou a partida. O Dragão fazia o possível para evitar o gol, o goleiro Leni que esteve no time principal do Atlético fez grandes defesas, porém com uma falha da zaga atleticana, João Negão abriu o placar para o Goiás. O Atlético até tentou o empate antes do final da primeira etapa, mas não obteve sucesso. Goiás foi para o vestiário com a vantagem no placar.

Já o segundo tempo começou com algumas mudanças no Dragão, Miqueias e Gabriel deram lugar para Zidane e Pará respectivamente. Com as substituições o técnico Gilberto Pereira mudou o esquema do time, Vitor foi para a zaga, Jair foi jogar na lateral e Zidane entrou no meio de campo.

As mudanças surgiram efeito e o Atlético jogou de igual para igual no segundo tempo. O Dragãozinho teve maiores oportunidades no segundo tempo, e dos pés de João Pedro saiu o gol do empate atleticano. No último minuto do segundo tempo, Thales ficou cara a cara com o goleiro Leni e mandou para fora.

Com o empate o Atlético aparece na quinta posição do Grupo A e na próxima rodada enfrenta a Canedense, o jogo será na próxima terça-feira (20), às 15h30 no Estádio Plínio José de Souza em Senador Canedo. Já o Goiás, continua na liderança da competição e na próxima rodada recebe a equipe do Aparecida, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, a partida acontecerá simultaneamente com a do Atlético.

FICHA TÉCNICA

Atlético 1 X 1 Goiás

Local: Estádio Antônio Accioly
Data: 14/set
Horário: 15h30

Arbitro: Leandro Cardoso (FGF)
Auxiliares: Edson Antônio (FGF) e Alexandre Amaral (FGF)

Atlético: Leni; Luiz, Rafael, Jair e Vitor Gabriel; Miqueias (Zidane), Gabriel (Pará ), Evanderson e João Pedro; Luiz e Guilherme.
Técnico: Gilberto Pereira

Goiás: Vinicius; Cleuber, Alan, João Negão e Guilherme; Rodrigues, Caetano, Madison e Rafael; Thalles e Nilson.
Técnico: Rafael Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.