Tencati revela quantos reforços podem chegar no Atlético em 2018

Exibir tudo

Foto: Divulgação/ Paulo Marcos/ ACG

Em entrevista coletiva, o técnico Cláudio Tencati revelou quantos reforços podem chegar ao elenco do Atlético-GO em 2018. Para o comandante Rubro-Negro, mais quatro contratações podem fechar o plantel Rubro-Negro para a disputa da Série B do Brasileirão.

As contratações estão chegando. O Alisson chegou nesta semana e já teve que jogar. O Jonathan teve uma virose e o Lucas Rocha se machucou. Em outros setores a gente sabe que precisamos de reforços e já estamos trabalhando para isso. O Warian é jovem, chegou e jogou, mas a gente precisa do camisa 5. Acho que com mais quatro jogadores essa equipe se torna forte e competitiva para brigar na Série B“, diz.

Por enquanto, o clube já trouxe os seguintes atletas: o goleiro Jefferson, o lateral-direito Alisson, os zagueiros Victor Oliveira e Oliveira, o volante Warian, o meia João Paulo e os atacantes Júnior Brandão e André Luís.

Entre os reforços esperados por Tencati, dois deles deverão ser Renato Kayser e o polivalente Bileu. O atacante disputou o Campeonato Mineiro pelo Tupi, mas será contratado pelo Cruzeiro por cinco anos e cedido ao Atlético, enquanto que o lateral-direito disputou o Paulistão pelo Linense.

Por Felipe Lemos

Deixe uma resposta

//]]>