Tencati revela quais foram os erros do Atlético na derrota para o CRB

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Em entrevista coletiva, o técnico Cláudio Tencati opinou quais foram os erros do Atlético-GO no revés para o CRB, em Maceió-AL, válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Rei Pelé. Na visão do comandante Rubro-Negro, foi um jogo que precisa ser esquecido.

“Temos que apagar o jogo de hoje. Houve um detalhe técnico do Kléver, mas a equipe toda não esteve bem. Se eu pudesse, trocaria quase todos os atletas no intervalo. Falei isso para eles. Como não dá, pedi então para que eles mudassem a postura. Demorou um pouco, melhoramos, fizemos o gol, mas já foi tarde. Se tivesse sido por volta dos 15 minutos do segundo tempo, talvez ainda fôsse possível”, analisou o comandante.

Questionado sobre o que foi conversado com os jogadores durante o intervalo, Cláudio Tencati explicou sua filosofia e disse que esse não é o Atlético-GO que conhece. Preferiu pedir desculpas para o torcedor e garantiu muito trabalho para corrigir os erros cometidos pela sua equipe.

“Falei para eles que é momento de ter equilíbrio. Tivemos uma noite nada inspirada. Esse não é o Atlético-GO. Ocorreu uma adversidade. Vamos pedir desculpa ao torcedor e trabalhar para corrigir. O jogo mais importante agora é o próximo. Esse já foi. Que continuem confiando”, completou.