Tencati opina sobre mudanças no Atlético e vê acerto do juiz nos pênaltis no clássico; confira

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ ACG

Após o jogo contra o Vila Nova, o técnico Cláudio Tencati opinou sobre as mudanças que fez durante o clássico no estádio Accioly. Para o técnico, a entrada de Vitinho foi fundamental para o Dragão melhorar no duelo.

“As mudanças foram necessárias. Terminamos o primeiro tempo de forma muito ruim. Alguns jogadores não estavam conseguindo render. Entramos com o Vitinho, que deu mais profundidade. André Luis também nos ajudou, pois deu o corredor. Isso melhorou bastante. Se eu tivesse mais uma ou duas substituições, teria feito”, analisou Tencati.

Por fim, o treinador vê acerto do juiz nos pênaltis durante a partida: “Acho que a arbitragem foi bem segura, tranquila, nas partes técnica e disciplinar. Eu poderia estar reclamando do gol do Pedro Bambu no primeiro tempo, mas o bandeira estava em uma posição bem complicada. Não vou criticar. Acho que o primeiro pênalti foi, assim como o segundo. O árbitro inclusive teve peito. Muitos não dariam dois pênaltis seguidos”, elogiou o comandante atleticano.

Em 30 jogos, o Atlético permaneceu na sexta colocação com 45 pontos conquistados, 12 vitórias, nove empates e nove derrotas na Série B do Brasileirão. Até o momento, o Dragão marcou 43 gols, mas sofreu 42 deles e tem apenas um de saldo de gols.

No próximo confronto do Atlético será contra o Sampaio Corrêa na sexta-feira(12), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 31ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta

//]]>