Tencati indica a contratação de mais um volante para o Atlético

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Após a contratação do jovem volante Rômulo, que veio do Londrina, a diretoria do Atlético pode trazer mais um reforço para a posição já de olho na Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Alex Rodrigues da Rádio CBN, o comandante do Dragão indicou o experiente Germano, ex-Vila Nova, que também está no clube paranaense para reforçar o plantel Rubro-Negro.

O volante, de 36 anos, foi um dos nomes de confiança do técnico Cláudio Tencati quando estava no Londrina. Pelo time paranaense, o jogador já vestiu a camisa do clube em 252 partidas em oito anos pelo Tubarão.

Além do Londrina, o atleta também registra passagens pelo Sport, Santos, Cerezo Osaka-JAP, Atlético-MG, Vila Nova, Coritiba, São Caetano, Ceará e Cascavel-PR. Atualmente, o jogador tem vínculo até o final deste ano com o clube paraense.

Por Felipe Lemos

1 Comentário

  1. […] Depois de trazer o volante Rômulo por empréstimo junto ao Londrina, o Atlético trabalha para trazer outro jogador do time paranaense também para a mesma posição. Trata-se do experiente Germano, que trabalhou com Tencati no Tubarão e foi indicado para o departamento de futebol do clube fazer a consulta. Confira aqui […]

Deixe uma resposta

//]]>