Tencati fala sobre desempenho do Atlético no clássico

Foto: Paulo Marcos/ACG

Após o jogo contra o Vila Nova, o técnico Cláudio Tencati falou sobre o desempenho de seus comandados no clássico pelo Campeonato Goiano. Para o comandante rubro-negro, o jogo foi muito disputado e os dois times tiveram oportunidades de fazerem os gols no Serra Dourada.

Acredito que no início do segundo tempo as ações foram diferentes do que aconteceu no primeiro tempo. Colocamos a linha defensiva do Vila para trás. O Vila passou a dar mais campo para o Atlético-GO e a defender em seu campo. A partir de um momento foi perigoso, criou chances de igual para igual. Ficou um jogo lá e cá”, comentou Tencati.

Cláudio também justificou a saída de Tito no decorrer do segundo tempo. Na bisão do treinador, o time estava perdendo consistência e a mudança no ataque foi necessária.

Tínhamos 1 a 0 no placar, mas começamos a perder consistência. A bola não parava mais na frente. Optamos pela entrada o Cristhyan, pois o Élder poderia fazer essa função (que Tito fazia). O Élder iniciou uma jogada de contra-ataque em que poderíamos ter feito o gol. Não acho que levamos o empate por causa da saída do Tito“, completou.

Por Felipe Lemos