Tencati explica por que recém-chegado dificilmente não será titular do Atlético-GO

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ ACG

No empate diante do Londrina pela Série B do Campeonato Brasileiro, válido pela quinta rodada da Série B do Brasileirão e está na oitava colocação e perdeu a chance de ultrapassar os próprios paranaenses e se aproximar do G-4. Após o jogo, o técnico Cláudio Tencati explicou por que o atacante recém-chegado, Renato Kayser, dificilmente não será titular diante da Ponte Preta.

Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro respondeu que o jogo não evoluiu tanto em parte por causa das faltas cometidas pelo próprio Londrina. Questionado sobre mudanças na escalação para o duelo diante da Ponte Preta, no própximo dia 19 de maio, o treinador evitou criticar os atletas e elogiou os estreantes Mascarenhas e Renato Kayser.

Temos novas opções. Entraram o André Luís, que já está pegando melhor ritmo, o Kayser, que foi regularizado. Já estou pensando em ideias e uma formação interessante para enfrentar a Ponte” comenta o técnico do Dragão.

Questionado sobre a partida, o comandante do Dragão explicou que seu time não conseguiu furar o bloqueio dos paranaenses durante o jogo, no estádio Olímpico, na última sexta-feira. Na análise do técnico, faltaram o último passe e também uma melhor finalização dos atletas atleticanos.

O Atlético-GO não conseguiu furar o bloqueio. Quando chegou, faltaram o último passe e também uma melhor finalização“, avaliou Tencati.

Deixe uma resposta

//]]>