Tencati escala Atlético para a estreia na Série B; veja equipe

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ Atlético-GO

O Atlético-GO recebe o Criciúma nesta sexta-feira (13), às 20h30 (horário de Brasília), válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Olímpico, em Goiânia. Para o duelo contra os catarinenses, o técnico Cláudio Tencati definiu sua equipe.

Com isso, o Dragão vai a campo com: Kléver; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Bastos; Cristhyan, Joanderson, (Tito) e Júlio César.

Caso o Atlético não consiga a tempo a anulação da suspensão dos três jogos de Tito por conta da primeira fase da Copa do Brasil, o técnico atleticano deverá utilizar o jovem Joanderson no time titular. Em entrevista coletiva, o comandante Rubro-Negro quer um pouco de paciência da torcida atleticana.

O torcedor vai ter de ter um pouquinho de paciência neste início. Tivemos muita dificuldade nas contratações neste momento. Valores que fugiram do controle do clube. O Atlético-GO tem um orçamento. Já tinhamos alguns acertos, mas os jogadores optaram por outros clubes em função de valores maiores. Vamos ter que arrumar a equipe dentro da competição. Preciso dos resultados para ter tranquilidade e ir arrumando. Tem que começar já amanhã. Tenho um time, mas a Série B exige um elenco. Vamos precisar disso“, diz.

FICHA TÉCNICA
Atlético x Criciúma

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data/Horário: 13 de abril, às 20h30

Rodada: 1º
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro

Deixe uma resposta

//]]>