Tencati esboça Atlético ofensivo contra o Goiás; veja a provável escalação

Exibir tudo

Foto: Divulgação/ACG

Pelo complemento da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético volta a campo neste sábado no clássico contra o Goiás, ás 19h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia. Para o confronto deste final de semana, o técnico Cláudio Tencati esboçou pela primeira vez a escalação rubro-negra.

De olho no clássico, o técnico rubro-negro montou o Atlético no 4-3-3 e a novidade ficou por conta de Tomas Bastos na vaga de Rômulo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Pedro Bambu será o único volante de ofício no time e com João Paulo e Tomas Bastos como meias de criação.

No treinamento tático realizado pelo Tencati, o Dragão entrou em campo com: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Mascarenhas; Pedro Bambu, Tomas Bastos e João Paulo; Júlio César, André Luís e Renato Kayzer.

Com a vitória sobre o Oeste na última sexta-feira, o Atlético subiu duas posições na tabela de classificação da Série B do Campeonato e agora está na terceira colocação, com 43 pontos conquistados. Além das doze vitórias, sete empates e sete derrotas.

Agora, o próximo compromisso do Atlético será no sábado(15), às 19h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia. Com mando do clube esmeraldino, a rodada será válida pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão.

Deixe uma resposta

//]]>