Tencati terá quatro desfalques para o confronto decisivo no Goianão; veja lista

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ Atlético-GO

Para o confronto diante da Anapolina no próximo domingo, que pode valer a classificação do Atlético para a próxima fase do Goianão, o técnico Cláudio Tencati terá de quebrar a cabeça para montar o time Rubro-Negro para o confronto do próximo final de semana.

Para o jogo do próximo domingo, o comandante atleticano não poderá contar com o volante Rômulo expulso no clássico. Para a vaga do atleta, Diego Silva assume a posição depois de voltar de suspensão automática. Outro que está suspenso é o lateral-esquerdo Bruno Santos, que levou cartão vermelho diante do Goiás.

Já os atletas expulsos pelo terceiro cartão amarelo são eles: o volante Diego Valderrama, que vem atuando improvisado na lateral-direita e o meia-atacante Tomas Bastos, também estarão fora da partida.

Já o zagueiro Lucas Rocha, que atua improvisado na direita pelo técnico Tencati deixou o clássico machucado e vira dúvida para o confronto. Caso não atuar para o duelo contra a Anapolina, Jonathan, que se recuperou de lesão pode retornar ao time.

Por Felipe Lemos

Deixe uma resposta

//]]>