Tencati define quem será o lateral-direito para o jogo contra o Fortaleza; confira!

Exibir tudo

Foto: Divulgação/Facebook Oficial do Atlético-GO

Durante entrevista coletiva, o técnico Cláudio Tencati revelou quem será o substituto do lateral-direito Alisson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá atuar contra o Fortaleza no próximo jogo pela Série B. Para o treinador, o Jonathan está preparado e explicou a situação.

“O Jonathan está pronto. A verdade é que o Alisson não deu brecha, mas o Jonathan vem treinando forte e esperando. Fez a Série B e a Série A pelo Atlético-GO, está pronto e tem qualidade. É a bola da vez. Isso é importante. Estamos dando atenção para quem não vem jogando. E quem entra está correspondendo, isso é fundamental”, diz.

Além da sexta colocação, o time do técnico Cláudio Tencati já soma 22 pontos, com seis triunfos, quatro empates e quatro derrotas até o momento. Além dos 23 gols já sofridos na competição nacional, o Atlético marcou 25 deles e já tem dois de saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Dragão será contra o Fortaleza no dia 14 de julho no sábado, às 16h, válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, a partida será realizada no estádio do Castelão.

Deixe uma resposta

//]]>