Tencati dá indícios de como pretende escalar o Atlético contra o Criciúma

Exibir tudo

Foto: Divulgação

Para o jogo contra o Criciúma na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Cláudio Tencati deu indícios de como pretende escalar o time do Atlético e com poucas mudanças na equipe. Em entrevista coletiva, o treinador deu dicas e explicou a rotatividade que tem feito no time titular.

“Era normal nós fazermos essa rotatividade durante este período, era o tempo que eu tinha para poder fazer e estimular jogadores importantes de setores competitivos (…) não sou muito fã de rodízio no sistema defensivo, na parte ofensiva até não vejo problema de você rodar um pouco mais. E essa rotatividade vai continuar, até para manter o grupo focado”, explicou o treinador.

Questionado sobre a lateral-direita, o treinador explicou a concorrência entre Alisson e Jonathan: “A questão do Jonathan é que a gente percebeu uma pequena oscilação do Alisson nos últimos jogos, mas é um jogador extremamente importante e com um potencial enorme. O Jonathan, defensivamente, se apresenta melhor que o Alisson que, no ataque, se destaca mais. São características e vamos determinar o que for melhor para a equipe, se entendermos que temos que começar com o Jonathan e com o próprio Gilvan, será”, afirma.

Com isso, a provável formação atleticana tem o seguinte time: Jefferson, Jonathan(Alisson), Oliveira e Gilvan, Bruno Santos; Pedro Bambu e Rômulo; João Paulo(Renato Kayzer); Júlio César, André Luís e Júnior Brandão.

Deixe uma resposta

//]]>