Tencati atualiza o mercado da bola do Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista coletiva, o técnico Cláudio Tencati atualizou o mercado da bola do Atlético-GO. O comandante admitiu, que o clube encontra dificuldades para trazer novos reforços e diz que fala com Adson Batista todo o dia para falar sobre novas contratações.

“Sabemos disso (necessidade de reforços). Estamos em uma correria, uma emergência. O mercado está assim, tem jogador que não vinha jogando, que estava parado, que veio de outro país ou que não interessava a ninguém. Com todo respeito, são jogadores de quarto ou quinto escalão em relação ao que a gente espera de competitividade. Essa é a dificuldade. Falo com o Adson todo dia buscando jogador. Precisamos em todos os setores, a equipe é carente em algumas posições. O improvisado dificilmente vai dar certo”, analisa Cláudio Tencati.

Durante entrevista, o comandante apontou qual clube seria o seu favorito no Goianão: “Se a gente fosse colocar pelo momento, o favorito seria a Aparecidense, pelo que vem jogando e pelo momento conturbado que o Atlético-GO vivia. Mas confrontamos num nível igual. Tenho certeza que se a gente classificar para as finais vamos competir no mesmo nível. Tive uma experiência parecida no Londrina. Chegamos pelas “portas dos fundos” nas finais e fomos campeões”, diz.

Por Felipe Lemos