Tencati aponta quais foram os erros do Atlético na derrota para o Coritiba

Foto: Paulo Marcos / Atlético CG)

Em entrevista coletiva, o técnico Cláudio Tencati apontou quais foram os erros do Atlético-GO no revés para o Coritiba na última terça-feira, válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Primeiro deles para o comandante, foi a expulsão do Tomas Bastos e explicou seu ponto de vista.

“Já estávamos perdendo o jogo. Não podemos colocar a culpa no Tomas, mas é óbvio que a importância dele é grande para a equipe. Ele tem um encaixe muito bom com o time. Nós sabíamos que, em algum momento, ele poderia nos ajudar e resolver. Perdemos o jogador e tivemos que tentar outra coisa. João Paulo fez a função, mas depois afogou. Colocamos o Cristhyan para atuar por ali. No fim, tivemos chances para empatar o jogo“, diz.

Para o treinador, outro fator importante na derrota atleticana na capital paranaense foi a desatenção no lance do gol do Coritiba. Na visão do técnico Cláudio Tencati, a defesa Rubro-Negra ficou desatenta e não realizou nenhuma marcação na hora do tento do time coxa-branca.

O que mais me deixou irritado foi que tivemos uma falta de organização no lance do gol. Focamos em reclamar da marcação do árbitro no escanteio, que originou o gol. A arbitragem foi confusa e inverteu lances, mas ficamos desatentos“, argumentou o comandante.