‘Temos que ter a cabeça tranquila’, diz o zagueiro do Atlético-GO visando o duelo contra o Criciúma

Exibir tudo

Foto: André Costa/ O Popular

No desembarque do Atlético-GO nesta segunda-feira, o zagueiro Lucas Rocha falou sobre o próximo compromisso do time na Série B e pede que o time tenha cabeça tranquila. Na visão do zagueiro, o time tem tudo para recuperar os pontos perdidos.

“Temos que ter a cabeça tranquila, dar a volta por cima, quem quiser apoiar, nós estamos aí. Até porque foi um jogo muito ruim para nós, fizemos uma partida muito mal. Agora é procurar vencer, até porque nossa equipe tem qualidade e nós já demonstramos isso este ano. Oscilações fazem parte, sabíamos que não seria só vitória, então é fortalecer neste momento”, comentou o zagueiro.

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu quatro posições e está na oitava colocação com quatro pontos conquistados, em três jogos disputados. No total foram uma vitória, um empate e uma derrota.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Criciúma, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia na outra sexta-feira(17), às 19h15(horário de Brasília), válido pela quarta rodada do certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!