Tem negócio? Santos pode abrir negociação para fechar com titular do Atlético-GO; veja atualização

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG




Enquanto o futebol está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, alguns clubes se mexem no mercado em busca de reforços e um deles é o Santos que tem o interesse em contar com um titular do Atlético-GO. A situação está nas mãos do estafe do atleta, que cuida junto com o Cruzeiro, que detém os direitos, e também com o Dragão que está cedido até o final de 2020.

De acordo com o jornalista mineiro, “Farley Meira “, a equipe da Vila Belmiro demonstrou interesse na contratação do atacante Renato Kayzer que é o artilheiro do Atlético-GO e está cedido a equipe rubro-negra até o final do ano.

Leia também

Com vínculo até o final de 2022, o atacante tem seus direitos econômicos divididos em 60% para o Cruzeiro, 30% são do Vasco e 10% do próprio atleta. Para acertar a sua transferência, a equipe interessada teria que desembolsar algo em torno de 500 mil euros, que são 2,8 milhões de reais, que está estipulado no contrato e é uma das cláusulas.

Na negociação, o Santos procurou o Cruzeiro para saber maiores informações sobre o atacante Renato Kayzer, mas ainda não oficializou nenhuma proposta ao clube mineiro, tampouco para o Atlético-GO. Nos próximos dias, as negociações deverão ganhar um novo capítulo.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!